Metrópole, pessoas, concreto empoeirado, assim é retratada a grande locomotiva chamada São Paulo. A cidade sofreu com a chuva da última terça feira, 8, com o rio que brotou dos céus e fez com que as ruas se transformassem em longos rios marrons.
Chuva é sinônimo de preocupação para a população, já que no meu ponto de vista, apesar de São Paulo mover o Brasil, é uma cidade “sem-projetos”. Digo isso por que gostaria de ver uma cidade mais “vazia”, mais “limpa”, e quando se trata de lixo, as pessoas desconhecem, né? Ai garoa, vem a enchente, e o povo coloca a culpa na Prefeitura,no Governo. Falando em Prefeitura, o ilustre Kassab fez uma “ótima” colocação sobre a chuva que parou a sua cidade: “Temos um ponto positivo no meio de tudo isso, dois lugares não alagaram.” Tenha paciência, Kassab, mais ação.
Voltando ao foco sujeira, as pessoas devem ter um pouco mais de consciência, um pouco mais de cultura, porém, com o foco do governo moribundo.
Por isso, vamos começar a plantar mais árvores, regar nossas plantas, limpar nossa grande cidade. Mais qualidade de vida para todos.
0 comentários:
Postar um comentário